Edvaldo Cardoso afasta-se do Imperatriz

0comentário
Edvaldo Cardoso sai e vice Buzuca assume o Imperatriz (foto/divulgação)
Edvaldo Cardoso sai e vice Buzuca assume o Imperatriz (foto/divulgação)

IMPERATRIZ – As últimas vinte e quatro horas, foram insustentáveis e o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso não teve outra alternativa
senão reunir com o vice-presidente Buzuca – vereador no legislativo imperatrizense
– e, após uma demorada conversa com o testemunho do advogado Antonio Torres, pediu afastamento da presidência por tempo indeterminado.Buzuca assume o comando do Cavalo de Aço, mergulhado em crise financeira e, o registro do atraso de dois meses de salários aos jogadores e a comissão técnica, além do aluguel da casa do atleta e a outros credores.

A missão do presidente em exercício é viabilizar um plano emergencial de modo a encontrar parceiros dispostos a contribuir financeiramente, para arrecadar valores acima de R$ 70 mil, dinheiro suficiente a minimizar os problemas que envolve os jogadores, a comissão técnica e outras questões de gerenciamento administrativo.

Edvaldo Cardoso declarou não ter mais condições para continuar na presidência do Imperatriz. Diante da inviabilidade econômico-financeira, evidenciou que o caminho mais curto era se licenciar do cargo. “O Buzuca é vereador e líder da bancada na Câmara de
Vereadores. É bem relacionado com a classe empresarial e políticos, de modo que reúne condições para promover uma campanha em prol do Imperatriz, recebendo o apoio dos que estão dispostos a ajudar”, declarou.

Sem comentário para "Edvaldo Cardoso afasta-se do Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS