Imperatriz parou por quê?

0comentário
(fotoarquivo/divulgação)
(fotoarquivo/divulgação)

IMPERATRIZ – Greve no Imperatriz. Salários atrasados. Jogadores afirmam que só voltam ao trabalho após receber o dinheiro de dois meses.

Nada fácil para o dirigente. O presidente não tem uma fonte de renda – imediatista para resolver o problema. Mas esse moço é perseverante!… Não foge da luta, tem coragem e enfrenta o gigante de frente. É difícil enfrentá-lo, mas não é impossível vencê-lo.

Diante das dificuldades do momento, precisando de mais de R$ 70 mil, onde (achar)?… – com quem (encontrar)?… -, não é fácil, se considerarmos a urgência. Os trabalhadores têm razões de sobra para cruzar os braços. Afinal, todo trabalhador é digno do seu salário.

E, qual a solução?… fazer sensacionalismo?… adianta?… Minha gente, o presidente Edvaldo Cardoso precisa é de dinheiro para pagar os atletas, suprir as necessidades da casa: alimentação, aluguel, transporte, medicamentos, viagens. E para tanto, espera o apoio de patrocinadores e parceiros. A torcida soma positivamente, quando quer, participa e colabora é patrimônio do time .

Sustentar – administrar – um time de futebol sem dinheiro ou fonte de renda em um campeonato deficitário como este da Federação Maranhense, é missão para milagreiros.

A crise está deflagrada. Contudo, é hora de refletir e antes de criticar por criticar é bom lembrar que a Sociedade Imperatriz de Desportos é única (o) que representa a cidade no futebol profissional e neste momento está precisando do apoio de todos os imperatrizenses dispostos a contribuir com dinheiro .

Sem comentário para "Imperatriz parou por quê?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS