Montes Altos ganha poço artesiano

0comentário
Deputado Estadual Dr. Pádua (foto/divulgação)
Deputado Estadual Dr. Pádua (foto/divulgação)

MONTES ALTOS – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB), em parceria com o vereador Mauro Ferraz (PSD), conseguiu viabilizar junto à direção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) recursos para perfuração de um poço artesiano na cidade de Montes Altos.

“É mais uma grande conquista para comunidade montealtense, pois a implantação desse segundo poço garantirá o abastecimento de água potável em todos os bairros”, disse Ferraz, que utilizou a tribuna “Moisés Bandeira” para agradecer o empenho do parlamentar e da doutora Ivana, da Caema.

O vereador Mauro Ferraz reconhece que o primeiro poço artesiano construído no “padrão Caema” conseguiu melhorar a qualidade de vida da população de Montes Altos, mas entende que para solucionar o problema, em caráter definitivo, é necessário a perfuração de um segundo poço artesiano.

Ferraz justifica que durante o verão o consumo de água aumenta de forma considerável, causando a escassez do produto em alguns bairros da cidade de Montes Altos. “Nós tínhamos conversado com o deputado Dr. Pádua sobre essa situação, e prontamente fomos atendidos e o novo poço será perfurado e instalado pela Caema”, acrescentou.

O vereador anunciou que serão investidos mais de R$ 580 mil reais na perfuração do poço artesiano, com capacidade de mais de 80 metros cúbicos por hora. “Existem outros projetos em andamento, porém somente iremos anunciá-los após serem consolidados”, ponderou.

O processo de licitação foi concluído, senbdo vencedora a empresa Só Poços. Segundo informações o recurso foi empenhado, o que viabiliza maior perspectiva para a liberação da primeira parcela do valor do recursoi, para o inicio da obra em Montes Altos.

Fonte – Assessoria

Sem comentário para "Montes Altos ganha poço artesiano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS