Cemar chama atenção dos consumidores

0comentário

IMPERATRIZ – “Seja a mudança que você quer no mundo”. É com esse incentivo que profissionais das áreas de Meio Ambiente, Segurança, ECOCEMAR e Gerência de Relacionamento com o Cliente da CEMAR, estiveram reunidos na Agência de Atendimento da Companhia em Imperatriz, para realizar uma das ações da Semana de Sustentabilidade.

Cerca de 80 mudas de árvores frutíferas e nativas foram distribuídas aos consumidores, que também receberam orientações de como economizar energia e os cuidados que devem ter para prevenir acidentes com energia elétrica.

Moradora de Amarante do Maranhão, há 152 km de Imperatriz, a dona de casa Arcilene Alves estava de passagem pela cidade, resolveu ir até a agência de atendimento e foi surpreendida de forma positiva pela ação. “Acabei recebendo uma muda de jambo e cupuaçu que vou plantar em casa, além de preservar o meio ambiente vou ter boas frutas!”, disse.

Além das orientações a semana também realizou o lançamento da ‘Cartilha Ambiental’, a proposta é incentivar crianças através de brincadeiras e jogos como usar de maneira responsável o uso da energia e outros recursos, para ajudar na preservação do meio ambiente. Marcos Túlio, técnico de segurança da CEMAR, explica que o objetivo é conscientizar e estimular a práticas sustentáveis.

“Nesse período realizamos inúmeras ações para os nossos colaboradores e estendemos para a comunidade. A intenção é além de incentivar a arborizar a cidade, orientar a população a fazer isso de forma correta, são ações simples que podem fazer a diferença”, finalizou.

Sem comentário para "Cemar chama atenção dos consumidores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS