Vocação econômica das regiões do Maranhão

1comentário
Senador Lobão Filho em Timon (Foto/Divulgação)
Senador Lobão Filho em Timon (Foto/Divulgação)

MARANHÃO – O senador Lobão Filho (PMDB) e pré-candidato ao Governo do Maranhão defendeu em reunião em Timon, que a cidade restaure os seus ‘laços de identidade econômica e social’ com o estado.

“Hoje, a ligação maior de Timon é com o estado do Piauí. A administração que aqui instalou não atende aos anseios de vocês. Portanto, eu garanto que vamos implementar aqui,  em todo o Maranhão a verdadeira mudança”, afirmou Lobão Filho.

O pré-candidato Lobão Filho adiantou que um amplo programa para a geração de emprego e de novas oportunidades de trabalho e renda vai ser implementado em todo o Estado. “Vamos identificar as vocações econômicas e especificidades de cada uma das regiões do Maranhão.

Vamos alavancar o desenvolvimento do nosso Estado e melhorar significativamente a qualidade de vida de quase sete milhões de pessoas que aqui moram e trabalham”, assegurou o peemedebista.

De acordo com o senador há um descontentamento da população com o ‘governo da mudança’ implantado em Timon, e que pesquisas recentes apontam o índice de reprovação de quase 80% do prefeito.

“Todas as administrações implantadas sob o véu da mudança são fracassos gerenciais e total decepção da população. São exemplos as administrações de São Luís, Balsas, Timon, Caxias, Santa Inês, onde os índices de rejeição e desaprovação superam a casa de 80%, disse Lobão Filho.

Segundo Lobão Filho, a verdadeira mudança “somos nós que estamos fazendo”. O Maranhão avançou. É um estado rico e vamos fazer com que essa riqueza melhore a vida de todos.

Fonte – Zeca Soares

 

1 comentário para "Vocação econômica das regiões do Maranhão"


  1. leandrolima

    Lobão filho desde já está preocupando-se com a economia do estado para que em sua gestão o estado evolua consideravelmente para um Maranhão melhor!
    #fuventudeguerreira

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS