Taça Cidade: JV Lideral vence o Anapolina

0comentário

 

JV Lideral Sub-15 (Foto/Divulgação/Cassius Kennedy)
JV Lideral Sub-15 (Foto/Divulgação/Cassius Kennedy)

IMPERATRIZ – O JV Lideral abriu na tarde de quarta-feira (25), a 3° rodada da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, jogando no estádio Municipal Frei Epifânio. O Tricolor do Camaçari quebrou a invencibilidade da equipe do Anapolina que estava com 100% de aproveitamento.

O atacante Hallyson marcou aos 20 minutos do segundo tempo e o JV Lideral conseguiu quebrar a retranca do adversário. Com esse resultado time se reabilitou da derrota para a equipe do Cumaru. O placar de 1 x 0 não diz o que foi o a partida, porque  o tricolor jogou no campo de ataque e encurralou o Anapolina que se segurou com as ótimas defesas do goleiro João Vitor e a boa atuação do zagueiro Mateus Barbosa que vem sendo um dos destaques do campeonato.

Agora o Tricolor do Camaçari soma 6 pontos ganhos na competição e assume a liderança do grupo “A”. Quinta-feira (26) é dia de folga e o reinício dos treinos a partir de sexta-feira. O treinador Jairo Nascimento tem uma semana para melhorar o patrão técnico do Lideral que voltará a campo na próxima semana no clássico diante da equipe do EG Sports.

 

Sem comentário para "Taça Cidade: JV Lideral vence o Anapolina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS