Lideranças lançam Dr. Pádua para o ser vice-governador

0comentário
Deputado do Dr. Pádua (Foto/Arquivo/Divulgação)
Deputado do Dr. Pádua (Foto/Arquivo/Divulgação)

IMPERATRIZ – Prefeitos, deputados e lideranças políticas lançaram por meio de manifesto assinado sexta-feira (27/06) documento que defendem a indicação do deputado estadual Dr. Pádua (PRB) como pré-candidato a governador na chapa liderada pelo senador Lobão Filho (PMDB-MA).
No documento, essas lideranças reconhecem o trabalho realizado pela governadora Roseana Sarney que conseguiu avanços significativos em todos os setores da administração pública. “Em todo país, o Maranhão é um dos estados que mais cresceu na área social e econômica, pois entendemos que esses avanços, terminantemente, não podem parar”, diz a nota.
Noutro trecho, observam que o senador Lobão Filho, segundo o consenso de todos, é a pessoa indicada para dar seguimento a essa trajetória de avanços no Maranhão. “Entendemos que deve ter ao seu lado, na condição de vice-governador, uma pessoa igualmente comprometida com o compromisso de dar seguimento às conquistas do governo Roseana Sarney”.
Entendem ainda que “em seu grupo político existem nomes de sobra e capazes de ocupar, com brilhantismo, competência e honradez esse importante e desafiador papel”. “Na Região Tocantina, por exemplo, temos vários nomes para desempenhar, a contento, essa nobre missão. Dentre esses, o deputado estadual Dr. Pádua é o nome que, por tudo que já fez e continua fazendo, merece ser apreciado”, defendem.
“Ele é capaz, honrado, empreendedor, leal e agregador – adjetivos que não lhe faltam para ser distinguido com sua dignificante missão – a de vice-governador do Maranhão”, reforça o documento. “Por tudo isso, vimos na qualidade de representantes do povo da Região Tocantina lançar seu nome para vice-governador na chapa encabeçada por Lobão Filho”.

Sem comentário para "Lideranças lançam Dr. Pádua para o ser vice-governador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS