Arnaldo Melo oficializou candidatura de vice-governador

1comentário

EDINHO LOBÃO E ARNALDOMARANHÃO – O deputado Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa oficializou terça-feira à noite a sua candidatura a vice-governador do Maranhão na chapa encabeçada pelo senador Edson Lobão Filho.

Arnaldo Melo e Edson Lobão Filho formarão a chapa pura do PMDB que terá ainda como candidato ao Senado o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

“Consolidamos uma chapa forte e competente para vencer as eleições e administrar nosso Estado. Gostaria de agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Arnaldo Melo, pela confiança e apoio”, disse Lobão Filho.

“Aceitei a indicação com o sentimento de companheirismo e sabendo que eu posso ajudar. Teremos uma eleição disputada e tenho a consciência do meu espaço e, com essa consciência, tentarei reverter o trabalho que tenho no Maranhão em favor do nosso candidato, o senador Edison Lobão Filho”, declarou Arnaldo Melo.

O anúncio foi acompanhado pelos deputados Edilázio Júnior, Léo Cunha, Dr. Pádua, Magno Bacelar, Rigo Teles, Raimundo Louro, Alexandre Almeida, Marcos Caldas e pelo candidato a deputado federal, ex-secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Foto – Gilson Texeira

1 comentário para "Arnaldo Melo oficializou candidatura de vice-governador"


  1. alessandro rodrigues de castro

    povo do saodomingos do azeitao esta felis com sua candidatura di vice governador do maranhao sao votos de felicidade de seu amigo alessandro chefe de gabinete do prefeito nico de sao do mingos do azeitao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS