Presidente Vargas e Vargem Grande a passos largos com Lobão Filho

0comentário

MARANHÃO – O candidato do PMDB ao governo do Estado, Lobão Filho, arrastou milhares de pessoas pelas ruas de Presidente Vargas, durante caminhada realizada na manhã deste sábado (26). Ao seu lado estiveram o candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB) e a prefeita do município, Aninha (PV).

Após a caminhada, Lobão Filho parou para conversar e apresentar suas propostas de governo à população. “Recebi pessoalmente nossa prefeita Aninha em meu gabinete e encaminhei pedidos importantes como 70km de estradas vicinais. Como governador vamos trabalhar a reestruturação do sistema de tratamento de água para o abastecimento regular de todas as casas dessa cidade”, garantiu, ao ouvir atentamente o pedido pelo abastecimento de água feito por Odete Frazão Aguiar, líder política do município.

A prefeita Aninha e o ex-vereador José Augusto fizeram questão de elencar as recentes conquistas feitas em parceria com o governo do Estado. “Não podemos deixar de falar dos 6km de asfalto da sede, do hospital de 20 leitos construído e hoje mantido em 50% pelo Estado, além da estrada de Itapecuru a Vargem Grande”, enumerou a prefeita.

O candidato Lobão Filho que tem o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula, disse ainda que buscará parcerias com o governo federal para ampliar os programas sociais que beneficiam a população mais carente. “Minha luta e meu governo serão em defesa dos quase sete milhões de maranhenses, sobretudo aqueles que precisam de oportunidades, renda e vida digna”, destacou.

Em Vargem Grande, a animação foi ainda maior. Lobão Filho e seus companheiros da coligação “Pra Frente, Maranhão” participaram de caminhada e carreata, dado o número de pessoas que aguardavam no portal da cidade.

Em pouco tempo, centenas de veículos formaram um longo trecho de carreata, momento caracterizado pelo senador como “único e impagável”. “Quem está aqui é porque acredita e quer seguir junto. Não fazemos como a oposição que paga carros para fazer carreata e tem como resposta, o fracasso”, disse, agradecendo a militância e a adesão da população à campanha.

Emocionado, Gastão Vieira agradeceu ao povo de Vargem Grande pela recepção. “Foi aqui que comecei minha vida pública, aqui é o meu berço eleitoral e será aqui que vou retornar como senador eleito por vocês”, afirmou, reconhecendo o carinho e as expressivas votações que o município lhe confiou em seus cinco mandatos de deputado federal.

Para o prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento (PMDB), não se faz política sem amor e dedicação. “A resposta de nossa população à sua campanha de amor, senador Lobão, é essa que o senhor vê aqui: uma população na rua e no sol para lhe receber”, demonstrou. “O que queremos é o que você já disse que vai fazer: governar com os prefeitos atendendo as necessidades da nossa gente”, finalizou o gestor municipal.

Também participaram do ato os ex-prefeitos das cidades de Nina Rodrigues e Vargem Grande, além de candidatos a vaga na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e vereadores da região.

Fotos: Gilson Teixeira

Sem comentário para "Presidente Vargas e Vargem Grande a passos largos com Lobão Filho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS