Vereadores aprovam cidadania para jornalistas

0comentário
Vereadores de Montes Altos (Foto/Divulgação)
Vereadores de Montes Altos (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZA Câmara de Vereadores aprovou na sexta-feira (29) a concessão de título de Cidadão Montealtense ao jornalista Gil Carvalho, e ao cinegrafista Aldo Manoel de Sousa.

“Nós entendemos que é legítima e importante à concessão desse título para esses dois profissionais da imprensa Tocantina”, declarou a vereadora Jeanne Barros, ao citar o trabalho realizado na divulgação contínua dos fatos e acontecimentos que envolvem a cidade de Montes Altos.

A vereadora Deusirene Lira, que substitui o vereador licenciado Nilton Paixão, o Nil Gomes, observa que a participação da imprensa na cobertura dos temas relevantes do legislativo, assim como dos principais assuntos que necessitam a intervenção das autoridades competentes tem contribuído para a solução dos problemas nas áreas pública e privada.

O vereador Mauro Ferraz, 1º secretário da Mesa Diretora, salientou o esforço e a dedicação do jornalista Gil Carvalho e do cinegrafista Aldo Manoel em difundir os assuntos que resultam na solução dos problemas comunitários em Montes Altos. “São profissionais que trabalham com amor e dedicação, pois não tem coisa melhor a pessoa trabalhar com o que gosta de fazer, independentemente do retorno financeiro”, ressalta.

Ferraz ilustra o caso do cinegrafista Aldo que passou a residir na cidade de Montes Altos, dedicando-se ao exercício da função e levando os fatos e acontecimentos para emissoras de televisão e de rádio, em Imperatriz.

O vereador Edelson Martim, o Naguim, 2º secretário da Casa de Leis, enalteceu a iniciativa da Mesa Diretora que aprova a concessão do título de Cidadão Montealtense ao jornalista Gil Carvalho e ao cinegrafista Aldo Manoel. “Os dois são merecedores dessa honraria, pois muito fizeram nestes últimos anos por Montes Altos”, afirma.

Sem comentário para "Vereadores aprovam cidadania para jornalistas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS