Iziane desmente assessoria de Flávio Dino

0comentário

“O meu palanque é a quadra e o meu candidato é o esporte”.

 

Atleta Iziane Castro (Foto/Divulgação)
Atleta Iziane Castro (Foto/Divulgação)

SÃO LUÍS – A atleta Iziane Castro Marques, jogadora do Maranhão Basquete, Seleção Brasileira e WNBA, afirmou, em nota, que sempre defendeu a valorização e estruturação do esporte maranhense e que essa defesa é permanente e apartidária, não implicando em declaração de voto, como fez crer release distribuído pela assessoria do candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, do PCdoB.

“Fico sempre muito feliz quando ouço propostas de projetos que envolvem o esporte. Para mim, o importante é a conscientização de que esporte é educação, pois a prática esportiva cria hábitos que são para a vida toda”, declarou Iziane.

“E eu sou um exemplo disso, pois nasci e fui criada em um bairro da periferia de São Luis e, graças ao esporte, cheguei à Seleção Brasileira e à maior liga de basquetebol do mundo, nos Estados Unidos, além de ter jogado em times de vários países”, disse.

Para Iziane, o incentivo ao esporte tem que constar dos planos de governo de todos os candidatos: “eu apoio o esporte, independentemente de tudo. Aliás, foi graças à Lei de Incentivo ao Esporte, do governo do Estado, que conseguimos firmar o basquete do Maranhão entre os melhores do Brasil”.

“O meu palanque é a quadra e o meu candidato é, e continuará sendo, o esporte”, enfatizou a atleta, para concluir que “essa é uma opção que está acima de candidatos ou partidos”.

Sem comentário para "Iziane desmente assessoria de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS