Lobão Filho diz que fará um Maranhão para as crianças

0comentário
Caminhada em Ribamar Fiquene (Foto/Jeovanny Radcliffe)
Caminhada em Ribamar Fiquene (Foto/Jeovanny Radcliffe)

RIBAMAR FIQUENE – Em visita ao município de Ribamar Fiquene, nesta quinta-feira (18), o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), ratificou seu compromisso de melhorar a vida dos quase 7 milhões de maranhenses e comprometeu-se, sobretudo, com o futuro das crianças.

“Vou fazer um Maranhão para vocês, crianças”, disse o candidato peemedebista ao pequeno Eduardo Miranda, de 7 anos, que subiu ao palanque para expressar sua esperança de que Lobão Filho será o melhor governador do Maranhão.

Na ocasião, Lobão Filho destacou seu compromisso com os jovens, mulheres e idosos do estado. “Investiremos muito em educação para capacitar nossos jovens que merecem mais oportunidades; construiremos creches e casas Maria da Penha para proteger nossas mulheres e assegurar que elas possam trabalhar enquanto seus filhos são bem cuidados. Além disso, cuidaremos dos nossos idosos, acolhendo a todos com carinho”, garantiu o candidato.

O candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), que tem na educação uma das principais bandeiras de sua vida política, também reafirmou cuidar com o futuro das crianças e jovens do Maranhão e fortaleceu a esperança de dona Raimunda José da Silva, de 28 anos que sonha com um futuro de oportunidades para cada um. “Só Lobão e Gastão poderão trazer um destino melhor para nossas crianças, vou votar nos dois e rezar para que eles ganhem essa eleição, porque nós ganharemos junto com eles”, declarou a dona de casa.

Lobão Filho com Dioni Alves (Foto/Jeovanny Radcliffe)
Lobão Filho com Dioni Alves (Foto/Jeovanny Radcliffe)

Alianças – Três grupos políticos adversários deram as mãos em prol da eleição dos candidatos da chapa majoritária da coligação “Pra Frente, Maranhão”. “Hoje, três grupos estão unidos nesta cidade em prol do seu nome, senador Lobão Filho. Todos nós concordamos que você é o melhor para governar esse estado e fará o melhor pelo Maranhão e por Ribamar Fiquene”, afirmou o ex-prefeito Dioni Alves.

“Tenho presenciado lideranças adversárias unidas em meu palanque por vários municípios. Mas, aqui, temos todas as correntes políticas unidas e em harmonia pelo nosso propósito. Isso é raro e me traz muita honra, gratidão e orgulho”, declarou Lobão Filho, em agradecimento ao apoio que recebeu não apenas das lideranças políticas de Ribamar Fiquene, mas também da população que o recebeu com enorme carinho em uma imensa caminhada pelas ruas do município.

Sem comentário para "Lobão Filho diz que fará um Maranhão para as crianças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS