Lobão Filho volta à Região Tocantina

0comentário

Lobão Filho em Sítio Novo (Foto/Divulgação)

O senador Lobão Filho, candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, alterou sua agenda de campanha, confirmando presença novamente na Região Tocantina nesta terça-feira (23).

De acordo com o coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, a expectativa é grande para a chegada do Senador Lobão filho. “Acreditamos na virada e estamos intensificando o contato com todos os prefeitos de nossa região para uma grande recepção a Lobão Filho, nosso próximo governador do Maranhão”, comentou.

Lobão Filho deverá visitar cinco cidades da região começando pelo município de Amarante, onde realiza caminhada a partir das 9h. A agenda contará com a participação da prefeita Adriana Ribeiro, além de lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Em seguida, o peemedebista se desloca para a cidade de Buritirana, onde será recebido pelo prefeito, Vagtônio Brandão. Ainda em Buritirana, Lobão participa também participa de caminhada pelas principais ruas da cidade, além de se reunir com lideranças políticas da região.

Na parte da tarde, às 15h, o candidato ao governo do estado, pela Coligação “Pra Frente Maranhão” visitará a cidade de Senador La Roque. No local ele participa de mais uma caminhada, que contará com a presença do prefeito Francisco Nunes, deputados, vereadores, secretários, além de lideranças políticas e comunitárias.

João Lisboa e Davinópolis

Fechando a agenda desta terça-feira, (23), Lobão Filho participa de carreatas nas cidades de João Lisboa e Davinópolis, às 17h e 20 horas, respectivamente. Em João Lisboa, além da carreata, ele (Lobão Filho), participa de encontro com o prefeito, Jairo Madeira, e lideranças políticas e comunitárias. Já em Davinópolis, o candidato será recepcionado pelo prefeito, Ivanildo Paiva, onde participa de encontro com lider e faz grande comício.

Sem comentário para "Lobão Filho volta à Região Tocantina"


deixe seu comentário