Antonio Pereira será um parlamentar bem votado

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – O deputado Antônio Pereira (DEM) agradeceu ao povo do Estado do Maranhão pelo resultado da pesquisa encomendada pela TV Guará, em parceria com a Federação das Indústrias (FIEMA), que apontou o democrata como o segundo parlamentar mais bem votado entre todos que concorrem mandatos na Assembleia.

Para o deputado Antônio Pereira – que comemorou o resultado da pesquisa no meio de sua campanha na Região Tocantina -, a sondagem demonstra, sobretudo, o reconhecimento do seu trabalho realizado em benefício da população do Estado do Maranhão, durante três mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa.

Antônio Pereira agradeceu também aos seus aliados políticos, correligionários, militantes, familiares, amigos e a esposa Carol Pereira, que trabalham em todos os cantos do Maranhão para reeleger o deputado para o quarto mandato na Assembleia. “Vou retribuir o reconhecimento com mais trabalho pelo povo”, prometeu.

Na pesquisa espontânea, o Instituto Exata perguntou aos eleitores em quem eles votariam para deputado estadual se as eleições fossem hoje. A pesquisa ouviu 1.400 pessoas entre os dias 22 e 25 de setembro em seis regiões. Na pesquisa anterior, Antônio Pereira também aparecia entre os mais bem votados.

Sem comentário para "Antonio Pereira será um parlamentar bem votado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS