Eleitos novos diretores das Promotorias de Justiça

0comentário

MARANHÃO – Haroldo Paiva de Brito obteve 69 votos. Em São Luís, foram registrados ainda dois votos nulos e dois em branco. Na cidade de Imperatriz, Alessandro Brandão Marques recebeu 12 votos.

Na avaliação de Haroldo Brito, a experiência de três gestões à frente das Promotorias da Capital contribui para um mandato ainda mais democrático e aberto ao diálogo. “Sempre trabalhamos ouvindo as sugestões de membros e servidores. A nossa gestão será focada nos resultados, com especial atenção na reforma da sede das Promotorias da Capital”.

Já o promotor Alessandro Brandão também afirmou que vai fazer um trabalho ouvindo os colegas e atendendo sugestões. “Vamos dar continuidade ao que está funcionando e tentar melhorar implantando ideias que favoreçam o melhor funcionamento do órgão”, destacou. .

Integraram a Comissão Eleitoral de Imperatriz os promotores de justiça João Marcelo Moreira Trovão, Sandro Pofahl Bíscaro e Uiuara de Melo Medeiros. A Comissão Eleitoral de São Luís é formada pelos promotores de justiça Esdras Liberalino Soares Júnior, Marinete Ferreira Silva Avelar e Vicente de Paulo Silva Martins.

Fonte – Assessoria MPMA

Sem comentário para "Eleitos novos diretores das Promotorias de Justiça"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS