Vereador quer solução para os servidores públicos de João Lisboa

0comentário
Vereador Nego da Edna (Foto/Divulgação)
Vereador Nego da Edna (Foto/Divulgação)

JOÃO LISBOA – O vice-presidente da Câmara Municipal, Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, solicitou à Mesa Diretora a realização de audiência pública na próxima quarta-feira (19/11), a partir das 9h, no plenário Raimundo Lima Nunes, com a presença do prefeito, secretários municipais e assessores jurídicos para discutir a situação dos servidores concursados lotados nas localidades foram reintegradas ao município de João Lisboa.

Para o vereador a medida tem o objetivo de estudar a viabilidade da determinação jurídica de acolhimento dos servidores públicos concursados, que desempenham suas atividades nas áreas rurais, e que antes pertenciam a Senador La Rocque, mas que por decisão da justiça foram reincorporadas ao município de João Lisboa.

Nego da Edna observa que com a reintegração das novas áreas, surge para o município a necessidade de pessoal para a prestação de serviços públicos à comunidade da zona rural. “Torna-se viável e oportuno, dependendo da possibilidade legal, o acolhimento desses servidores no quadro geral de servidores da Prefeitura de João Lisboa”, cita.

O parlamentar, que reforça o convite, considera de fundamental importância a participação da comunidade, dos servidores públicos e dos representantes de entidades de classes nessa audiência pública proposta para quarta-feira, dia 19.

Fonte – Assessoria

Sem comentário para "Vereador quer solução para os servidores públicos de João Lisboa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS