Secretária deixa a prefeitura de Ribamar Fiquene

0comentário
Professora Sonia Mara (Foto/Divulgação)
Professora Sonia Mara (Foto/Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – Depois de um ano e 11 meses à frente da Secretaria Municipal de Administração da prefeitura de Ribamar Fiquene, a professora Sonia Mara Velasco pediu exoneração do cargo. Ela tomou posse no dia 02 de janeiro de 2013, e nesta sexta-feira (28) entregou a carta renúncia ao prefeito Edilomar Miranda. Até o momento, não é sabido o nome de quem vai assumir a secretaria municipal.

Fato complementar: Sexta-feira (28), em sessão ordinária na Câmara, os vereadores aprovaram projeto de lei complementar de reforma da estrutura administrativa dos cargos de provimento comissionado do primeiro e segundo escalão.

Segundo informações oriundas da prefeitura, Sonia Mara Velasco explicou que os motivos que a levaram a encerrar seu trabalho na administração municipal é recomendação para se dedicar integralmente aos cuidados com a saúde.

Sonia Mara foi secretária municipal de Saúde no período de 2001 a 2007 – gestão Ita Alves e Dioni Alves, naquela época substituída por Edmilson Macedo.

Assessorespróximos garantem que neste governo, tendo assumido a secretária municipal de Administração em janeiro de 2013, Sonia Velasco garante que foi uma experiência que muito contribui à sua vida profissional.

Sem comentário para "Secretária deixa a prefeitura de Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS