Falta água em Ribamar Fiquene

0comentário
Moradoras da Vila Lobão com baldes na cabeça. (Foto/Divulgação)
Moradoras da Vila Lobão com baldes na cabeça. (Foto/Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – A população sofre com a falta d’água que atinge a cidade desde a última quinta-feira (18). Revoltados os moradores estão se deslocando a locais bem distantes de suas casas para pegar um pouco de água, usando para tanto, todo o tipo de utensílio possível.

O problema atinge principalmente os bairros Vila Lobão, Vila Mariana, Bolacha e as principais ruas do Centro da cidade de Ribamar Fiquene. Segundo relato de donas de casa, há seis dias a situação está crítica e as autoridades da prefeitura não se pronunciam sobre a falta de água e, que tipo de medida está sendo tomada para solucionar o abastecimento de água potável.

“Estamos com o problema, em plena festa de fim de ano. Fica complicado realizar a ceia de Natal e as demais atividades diárias. Algumas pessoas, quem pode, estão comprando água, e outras recorrem a poços comuns”, disse Luciene Galvão moradora da Vila Mariana.

A gerente de uma loja de Departamento na cidade declarou que reclamou sobre a falta de água, junto ao órgão municipal que a prefeitura não deu até o momento uma resposta do verdadeiro problema da escassez de água, e nem da previsão da regularização do serviço de abastecimento na cidade.

Sem comentário para "Falta água em Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS