Diretoria da FMF oficializará posse em Imperatriz

2comentários
Vice-presidente Antonio Borges Pereira (Foto/Divulgação
Antonio Borges Pereira (Foto/Divulgação

IMPERATRIZ – O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo Lobato deliberou medidas quanto à assinatura do Termo de Posse da nova diretoria eleita, para este sábado (03), no Palácio dos Esportes sede da FMF na Rua do Alecrim, no centro de São Luís.

O primeiro vice-presidente da FMF, Antonio Borges Pereira que estava com a família no interior do Pará, já está em São Luís para participar do ato de assinatura do Termo, em atenção ao convite do diretor presidente da instituição futebolística.

Pereira confirmou que a solenidade oficial da posse dos novos diretores da Federação Maranhense de Futebol vai acontecer, pela primeira vez em uma cidade do interior, preferencialmente em Imperatriz a segunda maior cidade do Maranhão.

Em contato com a imprensa informou que chega em Imperatriz, segunda-feira (05), oportunidade em que concederá entrevista coletiva e anunciará a data e o local programados para a realização da solenidade de posse de toda Diretoria da Federação Maranhense de Futebol (FMF), sob o comando de presidente Antonio Américo.

Extraoficialmente informa-se que a nova estrutura administrativa da FMF, no processo de descentralização para o fim de atender as regiões mais distantes, em Imperatriz deverá ser instalado a sucursal da entidade sob a gerência de Antonio Borges Pereira.

2 comentários para "Diretoria da FMF oficializará posse em Imperatriz"


  1. Cesar Bolivão

    Este ano o Imperatriz será o nosso segundo representante no nacional, toda a torcida do Sampaio está fechada com o Imperatriz, estamos organizando um movimento para que quando o Imperatriz não jogar contra o Sampaio, nós vamos está em peso apoiando o time .

  2. Sandow Feques

    Bom dia.
    Essas promessas de descentralizar nosso futebol é conversa pra boi dormir. O futebol no interior do estado funciona normalmente, sem ajuda da Federação que por sinal havia prometido muita coisa e não cumpriu. Essas promessas foi para conseguir aprovar o novo estatuto e eleger o atual presidente. Iludiram e enganaram todos aqueles que acreditaram, pergunto aos presidentes de ligas O QUE MUDOU? Agora ele se volta para Imperatriz município que tem 2 campeões estaduais e liderança capaz de ganhar uma eleição. Fiquem atentos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS