Celinho é o técnico do Imperatriz

0comentário
Flávio Valentin (Celinho) no Imperatriz (Foto/Divulgação)
Flávio Valentin (Celinho) no Imperatriz (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Comissão técnica do Imperatriz chegou na manhã desta segunda-feira (05), composta pelo treinador Flávio Valentim (Celinho), o auxiliar Márcio André, o preparador físico Fábio Nogueira e o treinador de goleiros Raul Magno que deverão começar o trabalho a partir desta terça-feira (06).

O gerente Paulo Henrique (Paulinho Gejeba) confirmou hoje, que à apresentação da comissão técnica e dos jogadores à imprensa e a torcida, acontecerá na tarde desta terça-feira, no estádio Frei Epifânio. Paulinho disse ainda, que hoje, o presidente Buzuca vai conversar com o treinador Celinho sobre o planejamento que será executado na montagem da casa do atleta e a contratação de outros jogadores.

Celinho informou que vai começar os treinamentos a partir desta semana, após a diretoria definir os locais disponíveis para o início da pré-temporada. O primeiro treino poderá ser realizado no Quirinão, com preparação física sob o comando de Fábio Nogueira.

Jogadores

O gerente Paulinho Gejeba confirmou que já estão na casa do atleta, no bairro Juçara, os seguintes jogadores: lateral direito; Jr. Tatu, volantes Gualberto e Otávio; meia Tedy e o atacante Naldinho. Estão sendo esperados o goleiro Jairo, lateral Clayton, zagueiros André, Clayton Himan e Ronaldo; meias Kuelson, Tiago e Denis, atacantes Jr. Chicão e Régis.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, também foram contatados os jogadores Lindoval (Pezinho de Ouro), Rubens, Fagundes, Jackson e Edson todos eles disputaram o campeonato do ano passado pelo Imperatriz.

Sem comentário para "Celinho é o técnico do Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS