Saulo Dino aceita convite do prefeito Madeira

0comentário
Clayton, Madeira e Saulo Dino (Foto/Divulgação)
Clayton, Madeira e Saulo Dino (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – O assessor de Comunicação Social da Prefeitura, Elson Araújo confirmou que o prefeito Sebastião Madeira  começa a reforma administrativa a partir desta semana.

A primeira mudança será na Secretaria de Desportos e Lazer conseqüências de um período em que o secretário Joaquim Quirino Cruz – Neto da Ampere – não conseguiu desenvolver um programa de políticas públicas capaz de motivar a maior participação dos desportistas, principalmente nas diversas modalidades do esporte amador de Imperatriz.

Para assumir a Secretaria de Desportos e Lazer, o prefeito Madeira convidou advogado Saulo Dino, que segunda-feira (05), respondeu aceitando o convite para assumir cargo municipal. Dino representa mais uma garantia de investimentos para o esporte amador e profissional de Imperatriz através do governo do Maranhão, considerando que o prefeito é um aliado do governador Flávio Dino, irmão do próximo secretário de esportes do município.

Elson Araújo informou que Saulo Dino tomará posse na próxima quinta-feira (08) em solenidade que deverá acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Dorgival Pinheiro.

Para os desportistas a saída de Neto da Ampere é tardia e ainda assim providencial. “Ele não fez nada. Não foi competente nem mesmo para restaurar o espaço físico, inclusive repor equipamentos instalados no estádio Frei Epifânio”, disse José Maria dos Santos.

Há os que acreditam que Saulo Dino poderá estabelecer critérios de caráter administrativo, para evitar o excesso de uso das dependências do estádio, principalmente os jogos de peladeiros.

Sem comentário para "Saulo Dino aceita convite do prefeito Madeira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS