Imperatriz treina no Frei Epifânio

1comentário
Foto/Arquivo/Carloto Jr.
Foto/Arquivo/Carloto Jr.

IMPERATRIZ – O preparador físico Fábio Nogueira há uma semana intensifica os treinos de preparação física dos jogadores da Sociedade Imperatriz de Desportos, principalmente os que estão fora de forma.

O planejamento de atividades é ajustado a partir desta semana, tendo em vista que o elenco para a temporada de 2015 está praticamente fechado com a chegada hoje, do goleiro Pavão e do zagueiro Ronaldo.

O técnico Celinho que no fim de semana comandou treinos com bola no estádio Frei Epifânio, declarou que a partir desta segunda-feira (12), vai manter a regularidade dos treinos coletivos para definir o time ideal e o padrão tático da equipe, visando o primeiro amistoso da temporada contra o Paragominas, dia 23, no Pará. Celinho informou que a maratona de treinos será realizada em dois turnos, manhã e tarde, no estádio Frei Epifânio.

Enquanto isso, o diretor de futebol Alex Santos está tratando da regularização dos documentos para assinatura e registro de contratos dos jogadores junto a Federação Maranhense de Futebol. O objetivo é garantir o time que vai disputar o Campeonato Maranhense de Futebol 2015.

O primeiro jogo do Imperatriz no campeonato estadual será dia 1º de fevereiro contra o Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro. O segundo jogo pelo campeonato é dia 8 de fevereiro, contra o Santa Quitéria no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

1 comentário para "Imperatriz treina no Frei Epifânio"


  1. Cesar Bolivão

    Se Deus quiser o Imperatriz ganhará a vaga para a série D deste,toda a torcida do Sampaio está fechada com o Imperatriz,vamos fazer uma campanha nas redes sociais para apoiar esse acesso,vão fazer tudo para o Morto Clube entrar, entretanto essa vaga vai ser do Cavalo de Aço !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS