Dívida pode tirar o Imperatriz do campeonato

0comentário

CAVALO DE AÇOIMPERATRIZ – Por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD/MA), a Sociedade Imperatriz de Desportos poderá ficar fora da disputa do Campeonato Maranhense de 2015. A informação foi dada pelo Diretor de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Henrique Rêgo, destacando que além do Imperatriz, também poderão ficar de fora os times do São José. Cordino e Santa Quitéria todos por dívidas junto a FMF.

Consta que o time de Imperatriz foi julgado pelo TJD e está suspenso, até que pague o valor de R$ 4.200, ou negocie a forma de pagamento, sob pena de não participar do campeonato. O primeiro jogo da equipe do Cavalo de Aço está marcado para o dia 1º de fevereiro contra o Balsas no estádio Cazuza Ribeiro.

O Diretor de Competições da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Henrique Rego declarou que não pode definir sobre a realização dos jogos dos times endividados, enquanto eles estiverem suspensos por decisão do TJD/MA.

A diretoria do Imperatriz comunicada do problema deverá tomar as medidas para encontrar uma solução, negociando com a TJD/MA e/ou pagar a dívida e dessa forma evitar que o Cavalo de Aço seja penalizado com a exclusão do campeonato.

Sem comentário para "Dívida pode tirar o Imperatriz do campeonato"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS