Deputado Antonio Pereira assume o quarto mandato

0comentário
Deputado Antonio Pereira e esposa Karol
Deputado Antonio Pereira e esposa Karol

IMPERATRIZ – Eleito deputado estadual com mais de 70 mil votos, para o quarto mandato, o deputado Antonio Pereira (DEM), tomou posse em solenidade realizada nesse domingo (01), na Assembleia Legislativa de Maranhão. A solenidade empossou 42 deputados eleitos para o quadriênio (2015-2018).

Antonio Pereira é médico, e no legislativo maranhense tem se posicionado na defesa dos interesses sociais do povo do Maranhão, apresentando um plano de trabalho com objetivos de despertar o aceleramento de implementação de políticas públicas junto ao  governo, para ampliar e melhorar os serviços de saúde de atenção básica e com isso promover a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente nos municípios com baixo IDH.

Com a experiência de três mandatos anteriores, o deputado estadual Antonio Pereira que obteve uma expressiva votação em todo o estado, declarou que sua reeleição é mais uma oportunidade que lhe foi outorgado, para trabalhar e corresponder às expectativas dos que acreditaram nele em 05 de outubro.

“Esse é mais um momento especial em minha vida como parlamentar, poder trabalhar novamente pelo povo das Regiões Tocantina, Central, Médio Mearim e Sul, e principalmente por aqueles que lhe confiaram o quarto mandato. Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com todos os meus amigos, e dizer que pretendo fazer o melhor para contribuir com o desenvolvimento do estado”, disse o deputado.

Os 42 deputados eleitos entregaram o diploma expedido pela Justiça Eleitoral no último dia 19 de dezembro de 2014 e prestaram o seguinte compromisso de posse: “Prometo desempenhar fiel e leamente o mandato que me foi conferido, guardar a Constituição Federal e Estadual, e servir a minha Pátria promovendo o bem geral do Estado do maranhão”.

Nesta segunda-feira (02), às 16h, será instalada a 1ª Sessão Legislativa, ato solene e festivo com a presença de convidados especiais e a apresentação da mensagem do Poder Executivo.

Sem comentário para "Deputado Antonio Pereira assume o quarto mandato"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS