SEDEL Imperatriz discute realização dos Jei’s

0comentário
Secretário Saulo Dino (Foto/Arquivo)
Secretário de Esportes Saulo Dino (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZA Secretaria de Esportes e Lazer de Imperatriz (SEDEL) realiza reuniões periódicas para discutir o plano de metas que vai definir sobre a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’S) 2015, que acontecerá de 12 a 28 de junho, a maior competição estudantil da Região Tocantina.

A Comissão Organizadora do JEI’S 2015 definiu a data do Fórum, que acontecerá dia 5 de março. Também foi definido que as inscrições dos JEI’S 2015 iniciam dia 22 de abril e se encerrarão dia 29 de maio. O Congresso Técnico ficou definido para o dia 08 de junho.

A Comissão Organizadora concluiu que as datas das competições da etapa Pré-Mirim e Mirim é de 13 a 20 de junho e a Infantil e Infanto é de 20 a 28 de junho.

O secretário Saulo Dino, assinou portaria que dispõe sobre a nomeação dos componentes da Comissão Central Organizadora, da Coordenação Geral e da Secretaria Geral, dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz. Os servidores Márcio da Silva Sá, Samuel Pereira de Souza, Dinalva Benigno dos Santos e José Hércio de Souza compõem a Comissão Central Organizadora – CCO dos JEI’S 2015. O professor Isnande Mota Barros foi nomeado Coordenador Geral dos Jogos, enquanto Dinalva Benigno dos Santos nomeada para a Secretária Geral.

Outras atividades

Neste mês de fevereiro a Sedel participa no apoio a realização da Mega Maratona 2015, que sairá dia 14 de Imperatriz, com chegada prevista dia 18 em São Luis. Os ciclistas imperatrizenses percorrerão 640 km até a capital do estado, uma campanha intitulada como “Diga NÃO às drogas”. A largada simbólica acontecerá nessa sexta-feira (13), às 16h, em frente a Prefeitura Municipal.

Dia 21pela manhã, a Sedel participa da abertura do Campeonato de Coquelândia. À tarde, participará de uma reunião do Torneio de Futebol na Estada do Arroz.

Sem comentário para "SEDEL Imperatriz discute realização dos Jei’s"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS