Centro Novo poderá ter serviços do SUS

0comentário
Richard Wagner (Foto/Arquivo)
Richard Wagner (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – A comunidade do povoado Centro Novo – zona rural de Imperatriz – poderá dispor de uma central integrada para regular os serviços oferecidos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta é requerida pelo vereador Richard Wagner Silva (DEM).

Ao se pronunciar sobre o assunto de interesse social Richard Wagner declarou que é preciso que seja implantado o Sistema Nacional de Regulação (Sisreg) para marcação on-line de consultas e procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) no posto de saúde do povoado Centro Novo, cujo serviço a ser implantado dará maior agilidade à população, como marcação de consultas e exames, de forma on-line, por meio de um ponto de acesso na unidade de saúde, explica.

O vereador ressalta a importância do Sisreg para a regulação dos serviços de saúde na localidade, incluindo a região da grande Lagoa Verde, como sendo “o primeiro grande passo para unificar todos os sistemas de regulação e de informação em saúde. É preciso levar esse benefício – o de regulação – a todos os serviços de saúde de Imperatriz”, defendeu.

Sem comentário para "Centro Novo poderá ter serviços do SUS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS