Imperatriz no G-4

0comentário
Rubens capitão e artilheiro do Imperatriz (Foto/Arquivo)
Rubens capitão e artilheiro do Imperatriz (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – Nessa quarta-feira (11), a Sociedade Imperatriz de Desportos impôs o melhor padrão tático e técnico e abriu a sexta rodada do campeonato vencendo o Expressinho pelo placar de 3 x 1 em noite de arquibancadas e gerais do Castelão com apenas 51 torcedores pagantes, para uma renda superior a R$ 600.

A reabilitação do Cavalo de Aço começou bem com o estreante Cris que abriu o placar aos 14 minutos do primeiro, evidenciando uma possível goleada, que não aconteceu. O ataque do alvi-rubro perdeu inúmeras oportunidades de gols. O Expressinho, embora dominado pelo adversário, conseguiu empatar aos 37 minutos, fechando o primeiro tempo em 1 x 1.

Bronca – No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o meia Rubens deu uma bronca nos companheiros, para que voltassem para o segundo tempo focados no jogo, evitando a perda das oportunidades de gols. O capitão pediu seriedade e competência para garantir a vitória, importante para a possível classificação, a vontade de todos.

Não deu outra. Segundo tempo movimentado com o Imperatriz dominando o Expressinho e nos primeiros minutos Keulson cobrando falta marcou o gol do desempate para tranquilizar o elenco alvi-rubro. A terceira patada do Cavalo de Aço aconteceu gol foi marcado aos 26 minutos na bela cabeçada do atacante Cris. Placar final Imperatriz 3 x 1 Expressinho.

Com a vitória o Imperatriz soma sete pontos e sobe para a quarta posição na classificação do Campeonato Maranhense. O resultado acende uma motivação em todo o elenco que acredita na classificação, principalmente, porque faz dois jogos no estádio Frei Epifânio Dabadia.

A delegação chega na manhã desta quinta-feira (12) e os jogadores serão liberados com ordem de apresentação nesta sexta-feira (13), para a série de treinos no período que antecede o jogo contra o São José, dia 21 de março.

Celinho destacou que os dois jogos em casa são decisivos para consolidar a classificação. “Vamos trabalhar para jogarmos bem e ganharmos os dois jogos, respeitando os adversários, tanto São José quanto o Cordino. Contamos com o apoio da nossa torcida”, disse.

Sem comentário para "Imperatriz no G-4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS