Porto Franco: Profissionalização e emprego

0comentário
(Foto/Agencia Secom)
(Foto/Agencia Secom)

MARANHÃO – O secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, esteve reunido, na quarta-feira (15), com a deputada estadual Valéria Macedo e o prefeito da cidade de Porto Franco, Aderson Marinho Filho, além de seu secretário Municipal de Finanças, Vaner Marinho. A pauta da reunião foi baseada na viabilidade da instalação de um posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), na cidade de Porto Franco, visando fortalecer as políticas prioritárias e suprir as necessidades do município relacionadas à qualificação de mão de obra e intermediação de mão de obra rural.

Na ocasião, o secretário explanou os preparativos do Fórum Estadual de Aprendizagem Profissional e Inclusão de Adolescentes e Jovens no Mercado de Trabalho no Estado do Maranhão, evento organizado pela Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (Setres), em parceria com o Ministério do Trabalho e a Superintendência Regional do Trabalho. O evento que ocorrerá, no período de 28 e 29, na Federação das Indústrias do estado do Maranhão (Fiema), será importante para a juventude e para o setor trabalhista do estado.

O secretário Julião Amin aproveitou a reunião e oficializou o convite à deputada e ao prefeito a se integrarem ao evento, como primeiro passo para a instalação do Fórum Regional na cidade de Porto Franco, visando o fortalecimento da parceria já traçada entre a secretaria e o município. (Assessoria)

Sem comentário para "Porto Franco: Profissionalização e emprego"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS