Dioni Alves poderá se lançar pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene

0comentário
Flávio Dino e ex-prefeito Dioni Alves (Foto/Divulgação)
Flávio Dino e ex-prefeito Dioni Alves (Foto/Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – Tudo leva a crer que uma grande reviravolta poderá acontecer ainda neste primeiro semestre, nos bastidores político do município de Ribamar Fiquene.

Devido ao desmantelo que sucumbe a atual administração, o ex-prefeito Dioni Alves (PSDB) aparece no clamor popular como o nome mais viável na preferência da população para resgatar o município do atraso nos mais diversos segmentos da sociedade fiquenense.

Nessa terça-feira (28), Dioni Alves publicou no facebook, sua participação na reunião do Diretório Estadual do PSDB na qual o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva filiou-se nos quadros do Partido da Social Democracia Brasileira, momento prestigiado pelo governador Flávio Dino.

Renovando a formação do diretório municipal do partido, Dioni Alves já anuncia a possibilidade de vir a lançar sua pré-candidatura à sucessão do prefeito Edilomar Miranda (PRB). Dioni conta para tanto, com o apoio dos aliados do PSDB e dos partidos que sempre marcharam com o grupo político municipal.

Na opinião pública não cessam as manifestações de apoio, principalmente porque um sentimento de revolta silenciosa no seio da população que nos últimos dois anos tem convivido com a falta de investimentos do poder público, para melhorar a qualidade de vida da população. “As pessoas conversam comigo, e tenho analisado o chamado. Eu estou pronto para ser o candidato do partido e do povo para disputar a eleição de 2016”, disse Dioni Alves.

Analistas políticos regionais se manifestam afirmando que, a união das lideranças que apóiam Dioni Alves representa o sentimento da militância. Outras opiniões destacam que Dioni representa a coragem e a esperança estampada no meio do povo como o único capaz de unir a militância e mobilizar o PSDB para uma vitória nas eleições de 2016. É bom de voto, tem serviços prestados e o povo acredita.

Sem comentário para "Dioni Alves poderá se lançar pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS