Chico Brasil deixa o Partido Verde

0comentário
Francisco Almeida desliga-se de partido político. (Foto/Rdo. Primeiro)
Francisco Almeida desliga-se de partido político. (Foto/Rdo. Primeiro)

IMPERATRIZ – Segunda-feira (8), o empresário Francisco da Silva Almeida procurou a imprensa para anunciar sua saída oficial do Partido Verde (PV).
Filiado ao PV desde 2003, Chico Brasil decidiu deixar a legenda para dedicar maior tempo a sua vida empresarial. “Assim, terei mais tempo de ficar focado nos investimentos no setor privado. Precisava fazer isso para não comprometer o êxito do que venho realizando no segmento empresarial”, reforçou.
Ao responder os motivos pelos quais estava saindo do Partido Verde, Francisco Almeida argumentou taxativamente que “as mudanças são as únicas coisas permanentes em nossas vidas”.
No momento, a prioridade, “minha meta principal”, são os seus negócios na iniciativa privada, destacou. “E é por isso, somente por isso, que estou deixando o partido”.
Ao longo dos anos, Francisco Almeida constituiu-se numa das principais lideranças verdes da região Sudoeste do Maranhão, contribuindo sobremaneira para o fortalecimento do partido em âmbito regional. Fez questão de frisar que deixa o Partido Verde pacífica e ordeiramente “pronto para novos desafios no campo da política quando precisar”.
Por outro lado, durante sua trajetória na condição de assessor político, ajudou a eleger vereadores e prefeitos.
Chico Brasil

trabalhou em campanhas exitosas de vários candidatos a prefeitos de Imperatriz e municípios tocantinos, além de postulantes aos cargos de deputados estaduais e federais, chegando, inclusive, a eleger alguns deles.
No pleito eleitoral passado, por exemplo, trabalhou na campanha do hoje deputado estadual Adriano Sarney (PV).
“Nós organizamos o partido e participamos ativamente das últimas eleições em cumprimento ao nosso dever como membro partidário”, concluiu Francisco Almeida. (Assessoria)

Sem comentário para "Chico Brasil deixa o Partido Verde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS