Deputada Valéria Macedo reforça pedidos do Viva Cidão para Estreito e Grajaú

0comentário
Valéria Macedo e diretora do Viva Cidadão (Foto/Divulgação)
Valéria Macedo e diretora do Viva Cidadão (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – A deputada Valéria Macedo (PDT), esteve reunida, quinta-feira (18), com a diretora geral do Viva Cidadão, Mari Silva Menezes, pedindo melhoria da infraestrutura da Unidade de Atendimento do Viva Cidadão de Carolina e reforçando os pedidos de criação do órgão nos municípios de Estreito e Grajaú, por meio de indicações feita pela deputada.

Com um relatório em mãos, e acompanhada de lideranças políticas da cidade de Carolina,  Lorena Machado, Lívia Santos e José Lucena, a deputada iniciou a reunião com a diretora do Viva Cidadão, pedindo melhorias na unidade na cidade de Carolina. Esse pedido foi feito pela população através de liderança politicas do município. O objetivo é sanar os problemas apresentados naquela unidade, a fim de garantir aos moradores, o acesso, a contento, aos importantes serviços socais que o programa disponibiliza na cidade.

A diretora geral, Mari Silva, afirmou que já está tomando providencias para que os problemas sejam solucionados o mais rápido possível. De acordo com Mari, um estudo está sendo feito para melhorar todo o órgão.

Na oportunidade, a deputada entregou para a diretora, cópia de Indicações pedindo a criação e implantação de sede permanente do Viva Cidadão no município de Estreito.

Segundo Mari Silva, um estudo está sendo feito e que colocará na pauta essas indicações feitas pela deputada Valéria Macedo, pois já é um pedido antigo da parlamentar e agradeceu a preocupação da deputada junto ao órgão. (Assessoria)

Sem comentário para "Deputada Valéria Macedo reforça pedidos do Viva Cidão para Estreito e Grajaú"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS