Distribuir pães, um projeto solidário

0comentário
Foto: Angra Nascimento/Arquivo
Foto: Angra Nascimento/Arquivo

RIBAMAR FIQUENE – Há 11 anos morando em Ribamar Fiquene, conhecedores de muitos problemas sociais da comunidade, e convictos de que a misericórdia de DEUS proverá bênçãos a essa iniciativa solidária, é que eu e minha esposa Patrícia Brandão Cardoso decidimos iniciar o trabalho social com a distribuição de pães às famílias mais vulneráveis na cidade.

Neste primeiro momento o projeto vai atender por quinzena a começar nesta quinta-feira, dia 9 de julho. “Vamos distribuir pães as pessoas carentes da comunidade. JESUS conhece o nosso objetivo e  com a sua graça e benignidade entabularemos no futuro bem próximo a ampliação de distribuição dos pães em todas as quintas-feira, inclusive com uma quantidade maior. JESUS é o nosso pastor e nada não nos faltará”, declara Patrícia Brandão.

A distribuição dos pães começa nesta quinta-feira, às 06h30, na Rua Paraná, 55 – centro de Ribamar Fiquene. A partir deste horário Patrícia, Marcelo e Marcelle Vitória receberão em casa as pessoas que serão beneficiadas.

Declaro nessa oportunidade que esse projeto não tem qualquer vínculo político. A iniciativa é apenas em sinal de ajuda às necessidades de algumas pessoas da comunidade, especialmente dos mais pobres, vai além de um simples gesto de doação e amor ao próximo. É a comunhão de um dos alimentos mais antigos que se tem registro. “Para mim, minha esposa e os meus filhos é maravilhoso poder ajudar uma pessoa, dar um pão, porque entendemos que a pior coisa é você passar fome”, afirmo.

Com o auxílio voluntário dos radialistas Meire Pinto e Edvan Araújo aos quais agradecemos, deliberamos cadastrar as pessoas que serão beneficiadas, e a partir daí ter um cartão de controle da quantidade de pães que receberão, explicam Patrícia e Marcelo Rodrigues.

Sem comentário para "Distribuir pães, um projeto solidário"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS