Deputado Antonio Pereira destaca o aniversário de Carolina

0comentário

CAROLINA – O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (8), para parabenizar a população e destacar a passagem do aniversário dos 156 anos de emancipação política de Carolina, localizado na Região Sul do Maranhão.
O democrata disse que Carolina – também conhecida como cidade das águas no Sul do Estado do Maranhão – possui um potencial natural riquíssimo para o ecoturismo e turismo de aventura, atraindo anualmente milhares de pessoas do Brasil e do Mundo.
Em nome de todos os deputados da Região Sul do Estado do Maranhão, Antônio Pereira parabenizou a população de Carolina, comandada pelo prefeito Ubiratan Jucá (PMDB), que preparou uma bela festa para comemorar os 156 anos do município.

 PRESENÇA NA FESTA 
No pronunciamento, Antônio Pereira desejou que o prefeito Ubiratan Jucá faca uma excelente administração municipal, concedendo os benefícios cobrados pela população e transformando ainda mais a importante cidade turística do Maranhão.
O parlamentar lembrou que como consequência do potencial turístico conhecido no mundo inteiro, hoje a cidade de Carolina dispõe de voos regulares, realizados por meio da Companhia de Aviação Sete, possibilitando um maior desenvolvimento no turismo.
Na ocasião, Antônio Pereira anunciou que no começo da noite de hoje estará no município de Carolina, para prestigiar a festa dos 156 anos do município, acompanhado do prefeito Ubiratan Jucá, dos vereadores, lideranças políticas e comunitárias e da população.  (Assecom)

Sem comentário para "Deputado Antonio Pereira destaca o aniversário de Carolina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS