Imperatriz x Palmas no Frei Epifânio

0comentário
Lateral esquerdo Edson (Foto/Arquivo)
Lateral esquerdo Edson (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – Tudo pronto para o jogo deste sábado (5), Imperatriz x Palmas, às 19h15 no estádio Frei Epifânio, pelo Campeonato Brasileiro Série D. No fim do treino de quarta-feira, os jogadores anunciaram um movimento de paralização, inclusive, com a decisão de não se apresentarem para o jogo de hoje. Acontece que houve entendimento entre as partes e o Cavalo de Aço vai a campo para tentar a vitória e sonhar com uma possível classificação as oitavas de final do campeonato.

Segundo informações, o presidente José Carneiro Buzuca minimizou o problema com o pagamento de uma parcela dos salários – tipo vale –, o suficiente para tranqüilizar o ambiente nas hostes do Imperatriz. Além disso, o presidente acredita no apoio do torcedor que deverá comparecer ao estádio para prestigiar o time rumo à vitória.

Tudo ou nada. Esse é o atual momento do Imperatriz quanto a continuar disputando o Brasileiro da Série D. O jogo é decisivo e só a vitória com diferença de dois ou mais gols interessa ao Cavalo de Aço, que ainda assim vai depender de uma combinação de resultados de River x Santos, Palmas x River e Guarany de Juazeiro x Palmas.

O treinador Vinicius Saldanha que em sete jogos realizados, não manteve os mesmos jogadores em partidas subseqüentes, fazendo nalgumas vezes mexidas desastrosas que influenciaram no baixo redimento tático e técnico que resultaram em três derrotas, dois empates e duas vitórias. Contudo, para o jogo deste sábado (5) contra o Palmas, está confiante na vitória para ainda sonhar com a classificação, difícil, mas não impossível.

O artilheiro Cris poderá voltar já que cumpriu a suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Também é certa a volta do zagueiro André que inexplicavelmente foi sacado do time titular para dar lugar a Diego Rosa que não correspondeu.

Salvo as alterações de última hora o Imperatriz joga com Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Gualberto, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão e Cris.

Sem comentário para "Imperatriz x Palmas no Frei Epifânio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS