O Moto não está preparado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D

0comentário

Me espanta a forma como os dirigentes do Moto Clube vem conduzindo o time. Nem mesmo o constrangimento do rebaixamento para a Segunda Divisão maranhense serviu de alerta para a diretoria do Papão, que continua tratando o clube como se fosse um time amador. O rubro-negro estréia no Campeonato Brasileiro da Série D contra o São Raimundo (PA) no próximo domingo e sequer tem um time formado.

A maioria dos jogadores contratados pelo Moto ainda não teve seus contratos encaminhados a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que recebam condição de jogo. Pior é que o time ainda está em formação, pois o técnico Abel Ribeiro disse que aguarda a chegada de mais três reforços ainda esta semana para jogar contra o São Raimundo. Espero que um deles seja goleiro, pois a equipe só tem Flaubert para a posição e se ele se machucar algum jogador de linha terá que ir para gol. Que o torcedor e a diretoria do Moto não se iludam com a vitória por 4 x 0 sobre a inexperiente equipe do Maranhão formada por jogadores de categoria de base, pois esse jogo não é serve como parâmetro de nada.

Apesar do Moto está em um grupo tecnicamente fraco na Série D formado por: São Raimundo (PA), Cristal (AP) e Tocantins (TO), não sinto que a equipe maranhense irá longe na competição. A receita para o sucesso em Campeonato Brasileiro é capacidade e fôlego para investir e elenco em condições de suprir as necessidades que qualquer situação. Veja que o Papão não conseguem ter nem uma coisa e nem outra. O que mostra que seus dirigentes e torcedores deveriam se preocupar.

Sem comentário para "O Moto não está preparado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS