Chega de vexame, o Moto merece respeito!

3comentários

Se não bastasse o presidente do Moto Clube, Cleber Verde, afundar o time em um poço que parece não ter fundo, ele agora está enlameando o nome do rubro-negro na imprensa nacional. Por causa da sua eterna omissão como dirigente, o clube foi acusado de caloteiro na grande mídia.

O ex-técnico do Moto, Abel Ribeiro, ficou “preso” no Hotel Ponta D’Areia por estar devendo 14 diárias e mais refeições e ficou impedido de retornar para sua casa em Florianópolis (SC). Demitido há mais de uma semana, o treinador foi “caloteado” em R$ 8 mil reais, pois Cleber Verde teria pago apenas a metade do valor que lhe devia e dado a passagem de volta prometendo num futuro próximo quitar todo o débito.

De acordo com o técnico, ficou acordado que o clube pagaria sua alimentação e hospedagem, mas como o que o dirigente diz não se escreve, Abel Ribeiro foi obrigado a passar por este constrangimento em rede nacional.

Depois de todo estardalhaço na mídia, a diretoria do Moto pagou o que devia ao treinador e ao hotel, mas a imagem do clube ficou arranhada nacionalmente como time “caloteiro”.

No entanto, essa não é a primeira vez que o Moto fica devendo Hotel este ano, pois após a eliminação no Campeonato Maranhense, os jogadores que estavam hospedados em uma pousada na av. Guajajaras foram ameaçados de despejo e tiveram a alimentação cortada por falta de pagamento.

A gestão do presidente Cléber Verde, que é deputado federal pelo Partido dos Aposentados da Nação (PAN) vai de mal a pior. Ele rebaixou o Moto para a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense pela primeira vez em sua história. O time em 14 jogos tem apenas duas vitória e vive passando vexame nas competições que disputa. Não é por acaso que o torcedor motense tem levado faixas de protestos a campo pedindo a saída imediata do presidente.

3 comentários para "Chega de vexame, o Moto merece respeito!"


  1. Ricardo André

    Não há mais do que duvidar, o futebol maranhense está a passar por uma crise que é sobretudo do modelo.
    Assim foram os clubes sociais, como o Jaguarema, Cassino Maranhense agora encontramos Sampaio Correa, Moto Clube, Maranhão Atlético Clube.
    É uma crise que não tem volta devido o modo como tem sido enfrentada não mudar de estratégia, dia menos dia, o que veremos será o fim de algum clube da cidade, não vai demorar.
    A própria lei do esporte é bem clara, o recebimento de recurso público por parte de qualquer clube exige a apresentação dos planos de financiamento e plano de resgate, os relatórios anuais, os relatórios de auditoria, o que a não apresentação desses resulta na destituição de dirigentes, o gestor público que repassar tais recursos sem que essas exigências sejam feitas, cumpridas, a Constituição Federal afirma ser improbidade administrativa, o que pode resultar ainda em perda de mandato, cassação por má versação de dinheiro público.
    Isso por si só já uma enorme dor de cabeça para os gestores públicos que repassaram verbas aos clubes, visto a desinformação que podem ser alvos.
    Conforme eu disse, uma crise que é sobretudo do modelo, que dia ou mais dia resultará no fim, no sepultamento de algum clube da capital.
    Ricardo André
    Mestre em Gestão Desportiva pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto

  2. MOTENSE

    FORA CLEBER VERDE E TURMA DO ATRASO!
    O CALOTE NOS ASSESSORES DE CAMPANHA CNTRATADOS POR ELE ANO PASSADO É PIOR QUE O DO MOTO CLUBE.
    NÃO PAGOU MARQUETEIRO, ADVOGADO, ALUGUEL , HOTEL PREMIER NA PONTA D´AREIA E UMA PORÇÃO DE COISA
    A JUSTIÇA ESTÁ INVESTIGAND ESSE CALOTEIRO. SÓ GARANTO UMA COISA: ELE VAI PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!
    ELE E O COMPARSA AMANTE DELE QUE ESTÁ NA SEMDEL DE CASTELO.
    ATÉ A COMUNIDADE GAY ELE ESTÁ DEVENDO….PERGUNTE AO GAYVOTA……..
    ENROLÕES E CUIDADO TORCIDA D MOTO ELES QUEREM NOS ARRUINAR…

    FORA CLEBER VERDE !!!!!!

  3. DEMOLIDOR

    MARCIO , COM O PRESIDENTE QUE O MOTO TEM, QUAL O RESPEITO QUE ELE MERECE ? TAH NA HORA DA TORCIDA SE MANIFESTAR E PEDIR A SAIDA IMEDIATA DESSE PRESIDENTE , TEM QUE CONTINUAR FAZENDO PROTESTOS , NÃO INDO AO CAMPO ENQUANTO ELE PERMANECER NA PRESIDENCIA .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS