Ainda não entendi que tipo de renovação a diretoria do Maranhão quer fazer…

1comentário

O Maranhão não ganha uma partida há 10 jogos, é o lanterna isolado da Taça Cidade de São Luís e seu dirigentes dizem que o time está passando por um momento de renovação. Então pode parar tudo e começar de novo, pois quando essa turma começar a ganhar o MAC já estará eliminado de todos às competições que disputar.

Acho importante esse trabalho de renovação de elenco, mas ele não é feito desta maneira: colocando um bando de garotos para jogar de qualquer jeito. Acho que o resultado está sendo negativo, pois está é “queimando” essa safra de garotos. Não adianta encher um time com atletas Sub 18 se não tiver no mínimo três peças com mais experiência. É preciso colocar gente mais experiente até para orientar a meninada em campo.

A derrota para o São José de Ribamar por 2 x 1 só serve para confirmar que o time do Maranhão necessita urgente de jogadores mais experientes ou vai continuar patinando na Taça Cidade. O próximo jogo será o clássico com o Moto, que é outro que vem caindo pelas tabelas, mas se não vencer o descrédito com o grupo vai aumentar ainda mais.

1 comentário para "Ainda não entendi que tipo de renovação a diretoria do Maranhão quer fazer…"


  1. Frederick Brandão

    Ô Marcio, acorda pra Jesus |Rapaz. Essa diretoria do Mac tá só de enrolação. Ninguém mando a FMF criar a Taça Cidade de Sl (pois é uam taça que não vale nada). A única preucupação do Mac é jogar o maranhense ano que vem, porque o Mac não joga brasileiro nem copa do Brasil já faz um tempinho, né. Quem sabe eles não aproveitam alguem para o ano que vem? mas no quesito planejamento, nota zero, porque no ano que vem talvez seja o Mac o rebaixado. Ou talvez o Mac esteja guardando cartuchos, e consiga contratar o Edmundo pra jogar no maranhense do ano que vem. rs.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS