O Moto ainda poderá passar mais uma vergonha antes do ano acabar

0comentário

O maior vexame do Moto na temporada ainda está para acontecer. Da forma como o time vem sendo “administrado” pelo presidente Cleber Verde, certamente não conseguirá voltar este ano para a Primeira Divisão. O responsável pela queda do Papão foram os problemas extracampo e eles persistem no clube de forma crônica.

A greve dos jogadores por mais de dois meses de salários atrasados é só a ponta do iceberg, pois o que está submerso é algo muito maior: um clube sem presidente, acéfalo. Isso se confirma com as criticas de abandono da equipe do técnico do Moto, Arlindo Azevedo, após a última partida. No ano passado, o treinador tirou dinheiro do próprio bolso para comprar bolas para o time treinar e parece que situação não mudou muito. Se duvidar a situação está até pior.

A coisa no Moto anda tão “sem pé nem cabeça” que pela terceira vez na temporada eles trouxeram um jogador sem condições de jogar, o atacante Paulinho. O pior é que Arlindo Azevedo, após analisar o grupo, sentiu a necessidade de contratar quatro reforços, mas a prioridade no clube no momento é colocar os salários dos atletas em dia.

Por causa das dificuldades, Arlindo Azevedo já está preocupado com a disputa da Segunda Divisão Maranhense, que o Moto fará de forma ilegal, pois de acordo com o Estatuto do Torcedor, tanto o Papão quanto o Itinga só poderiam jogá-la em 2010. O caso está sendo averiguado pelo Ministério Público do Maranhão e ambos podem até ser excluído da Segundona.

Devido o “rosário” de problemas temo que o final de ano do Moto seja ainda mais drástico: com o time permanecendo na Segunda Divisão.

Sem comentário para "O Moto ainda poderá passar mais uma vergonha antes do ano acabar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS