Time Laranja

0comentário

A Segunda Divisão maranhense ainda nem começou, mas está repleta de irregularidades. Para começar Moto e Itinga, que foram rebaixados este ano, pelo Estatuto do Torcedor só poderiam disputar a Série B em 2010, mas por força de uma manobra política que contou com o apoio da Federação Maranhense de Futebol (FMF) os dois entraram na disputa. Agora, a Onça revelou que emprestou seu nome para a equipe de Colinas disputar a competição.

Com a manobra, o Colinas economizou os R$ 30 mil que FMF estava cobrando para a inscrição novos times na Série B, pois pagou apenas R$ 15 mil (metade do valor da taxa)ao Itinga. Sem o apoio da prefeitura local a Onça não teria condições de disputar a Segundona e vender a vaga foi um excelente negócio, pois além de tentar uma vaga na Série A sem gastar nada ainda sairá da disputa com dinheiro no bolso.

Quem não deve ter gostado nada da “laranjada” aprontada pelo Itinga foram os outros quatro times que disputaram a Série B: Moto, Viana, Chapadinha e Santa Quitéria, pois terão que enfrentar uma equipe mais forte que a da Onça, falida, montaria. O pior é que as equipes não podem fazer nada, pois não existem instrumentos legais que impeça o “aluguel das camisas”.
Agora sabemos o significado da cor laranja no uniforme do Itinga.

Sem comentário para "Time Laranja"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS