MOTO NÃO TEM TIME PARA DISPUTAR A SÉRIE B

2comentários

A véspera de sua estréia na Série B maranhense me preocupa o fato do Moto não ter elenco para disputar a competição, pois se não conseguiu ganhar do “time de vereador” (IAPE) certamente não vencerá das equipes de prefeito: Chapadinha, Santa Quitéria e Viana, que estão investindo forte para a disputa. O próprio técnico do Papão, Arlindo Azevedo, já deixou claro que o grupo necessita de reforços de qualidade com urgência, mas a diretoria faz ouvido de mercador e empurra a situação com a barriga.

Não precisa ser vidente para saber que se o Moto não se reforçar vai fracassar na Segundona. O que seria um desastre para o Papão, pois passaria o ano de 2010 praticamente parado, pois só disputaria a Série B novamente no final do ano. Acho que por mais esculhambada que seja, duvido muito que a FMF coloque o rubro-negro em qualquer competição oficial da primeira divisão no próximo ano sem que ele tenha conseguido o acesso.

A FMF já deu até uma grande “ajuda” ao Moto em deixá-lo participar da Taça Cidade de 2009 e de forma ilegal da Segunda Divisão, pois só poderia jogá-la em 2010 pelo Estatuto do Torcedor. Acho até que o Papão deveria jogar apenas a Segundona, que entrou pela janela, pois não tem time para as disputas duas competições ao mesmo tempo e vai acabar se atrapalhando em ambas.

Acho que está passando da hora dos dirigentes do Moto cair na real e investir no elenco, pois o time já amargou vexames demais nessa temporada e permanecer na Segundona será o fim.

2 comentários para "MOTO NÃO TEM TIME PARA DISPUTAR A SÉRIE B"


  1. Frederick Brandão

    Muito menos treinador.

  2. Edivaldo Pereira Biguá

    Márcio!! Fico feliz cada vez que leio o seu blog. Vislumbro um jornalismo esportivo de altíssima qualidade e sem compromisso com dirigentes, e sim, com a informação. Entendo que seja possível uma imprensa livre. Sou exemplo disso. Lutei e consegui vencer sem ter a ne cessidade de me “submeter” a dirigentes ou torcedores. Meu amado !! Fique firme. Seja exemplo, em primeiro lugar, a sua família e depois, a sociedade maranhense. Cobte comigo, sempre. Abraços!! Biguá e Tânia.

    Obrigado!
    Um dos responsáveis pelos seus elogios é o senhor, pois tive em você um grande professor…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS