Corrigindo um erro!

0comentário

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, apontou alguns equívocos que escrevi sobre seu trabalho no clube. Ele me esclareceu que nunca foi diretor de futebol, mas sim diretor administrativo e financeiro em 2007. Frota lembrou ainda que como tal foi um dos responsáveis pela última conquista do clube a Taça Cidade de São Luís daquele ano.

Sérgio Frota lembrou ainda que naquele ano se ele não tivesse pagado R$ 25 mil do seu próprio bolso aos jogadores eles não teriam entrado em campo na final, pois estavam com os salários atrasado e já não acreditavam mais em promessas dos outros dirigentes do Sampaio na época. Frota disse ainda que a informação pode ser confirmada pelo ex-técnico do clube Luís Carlos Winck.

Com a mesma humildade e respeito que o senhor me procurou para corrigir a informação estou me desculpando e reparando a falha. É por estas e outras ações que admiro o trabalho de Sérgio Frota à frente do Sampaio, pois com arrogância e prepotência não se chega a lugar algum.

Chega de rasgação de seda, vamos voltar as detonações. O presidente Sérgio Frota disse ter ficado chateado com o estigma de vice e prometeu conquistar a Taça Cidade de São Luís só para parar com as provocações, principalmente, dos motenses. Agora, com relação à provação do diretor do Maranhão, Robson Vasconcelos, que o chamou de pé-frio, Frota pediu apenas para ele olhar a classificação da Taça Cidade. “Ele tem que se preocupar é com o Maranhão dele, pois só não vai cair, porque não tem rebaixamento na competição”, respondeu.

Vou além e digo que o Maranhão é o pior time da temporada, pois o problema do Moto, que foi rebaixado para a segunda divisão, é administrativo. O único feito do MAC na temporada foi manter-se na Série A maranhense.

O pior, é que ao contrário do presidente do Papão, Cleber Verde, que erra por omissão, a diretoria do Maranhão falha por incompetência, pois está presente em todos os jogos e na maioria dos treinamentos do MAC.

Sem comentário para "Corrigindo um erro!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS