O Moto é uma vergonha!

1comentário

Quando a fase não é boa nada dá certo! A equipe do Moto conseguiu perder o primeiro turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão para o modesto Santa Quitéria e corre sério risco de não se classificar para a próxima fase da Taça Cidade de São Luís. A situação caótica em que se encontra o Papão é fruto da sua administração, que é a mais perfeita tradução da omissão.

Se existe uma manual de como afundar um time de futebol, o presidente do Moto, Cleber Verde, cumpriu a risca todos os itens. Ao longo do ano, o dirigente contratou muitos jogadores, mas poucos mostram qualidade para vestir a camisa do clube de tanta tradição. Ele mudou a comissão técnica sete vezes. E deixou em muitas ocasiões os jogadores e os treinadores completamente abandonados à própria sorte.

O presidente Cleber Verde também não soube priorizar competições e colocou o Moto para jogar até campeonato de várzea e amistoso caça níqueis em meio a jogos decisivos. No entanto, o dirigente que é político de oposição conseguiu seu objetivo estar na grande mídia a um custo bem pequeno, pois gastou muito pouco com o clube.

Apesar de todos os resultados negativos, o time do Papão não é ruim, pois durante a temporada venceu jogos contra adversário difíceis até de goleada fora de casa. Porém, a equipe apresentou uma irregularidade típica de um clube com problemas extracampo que vão desde a falta de alimentação para treinar dois períodos como o amadorismo da falta uniforme de treino por não ter pagado a lavadeira.

Ao sofrido torcedor do Moto, só resta esperar pelo final do ano quando encerrará o mandato de Cleber Verde e torcer para que alguém com competência de administra o clube assuma.

1 comentário para "O Moto é uma vergonha!"


  1. Paulo Beltrão

    OFF ROAD SLZ
    São Luís ganha dia 1º a primeira loja temática
    para praticantes de trilhas, enduros e rallys

    Na trilha dos esportes motorizados e das competições de regularidade – um dos esportes que mais crescem nos municípios maranhenses – os jovens empresários Júnior Bringel e Márcio Sousa inauguram no dia 1º de outubro, no Center Posto Brasil (Vinhais), a OFF ROAD SLZ Trilha Store. É a primeira loja de São Luís especializada em equipamentos, acessórios e roupas para praticantes de enduros, trilhas e rallys.
    O coquetel de inauguração para pilotos, trilheiros, desportistas e convidados da imprensa acontecerá às 20h, com apresentação dos produtos, fornecedores e de toda a linha temática para quem gosta de aventura e emoção fora das estradas. Com exuberantes paisagens naturais, o Maranhão já desponta com sucesso na realização de competições de motocross, quadriciclos, mountain bike e veículos com tração 4 X4.
    Várias cidades do Estado do Maranhão já realizam competições como enduros de regularidade, velocidade, Veloterra e MotoCross. O esporte chega a movimentar um público estimado em mais de 5 mil pessoas, entre trilheiros, pilotos, equipes de apoio e organizadores, e gera centenas de empregos diretos e indiretos. Bringel informa que o Off Road ainda tem muito chão pela frente e vai ganhar terreno.
    Esporte cresce no Maranhão
    “O Maranhão tem uma geografia privilegiada, com belezas naturais e terrenos diversificados de areia, pedra, alagados e íngremes que desafiam os competidores. Cada região apresenta uma geografia muito atrativa e completa para os esportes motorizados”, informa Júnior Bringel. Entre os produtos que serão comercializados estão coletes, capacetes, luvas, joelheiras, óculos e toda a linha temática para praticantes de rallys.
    Trilheiro e piloto de Enduro Fim, o empresário Marcio Sousa afirma que a OFF ROAD SLZ também tem um compromisso com o desenvolvimento dos esportes motorizados no Maranhão. “O número de trilheiros, pilotos e de competições vêm crescendo muito no Estado. A nossa meta também é expandir e promover a profissionalização desse esporte e estimular a participação de pilotos maranhenses em grandes competições, a exemplo do Rally Rota Maranhão de 2009, que acontecerá de 09 a 12 de outubro deste ano, com largada promocional em São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS