Sampaio não ressuscitou nenhum morto!

1comentário

Não entendi o motivo de tanta confusão por causa da derrota do Sampaio para o Moto por 2 x 1, domingo á noite, no Estádio Nhozinho Santos. O Tricolor perdeu um jogo que não valia absolutamente nada, pois já estava classificado e os times entram zerados no quadrangular final. A torcida boliviana tem que acabar com esse medo estúpido de encarar o Papão em decisão, pois muitos dos títulos conquistados pelo clube foram justamente sobre o rubro-negro.

Time que quer ser campeão não pode temer adversário. Acho que está na hora do torcedor do Tricolor acabar com esse medo bobo de “Bicho Papão”, pois o Sampaio conquistou muito dos seus 28 títulos estaduais sobre o próprio Moto. A propósito, esse Papão não mete medo nem em criancinha, pois perdeu para o São José de virada com dois a menos. Sem falar que vive uma de suas piores crises administrativas de toda sua existência. Por isso, acho melhor a torcida se preocupar com Iape ou JV Lideral.

Não acredito que o time do Sampaio fez corpo mole para deixar o Moto entrar no quadrangular semifinal pensando em renda, pois as arrecadações locais tem sido pífias. O Tricolor jogou com um time cheio de reservas, porque era o que tinha para levar a campo. O elenco do clube é pequeno e muitos atletas estão contundidos.

Na minha opinião foi até melhor para o Sampaio que o Moto se classificasse, pois o rubro-negro disputa duas competições com um elenco muito reduzido e tem se mostrado muito irregular durante a temporada. Já o São José tem um grupo limitado, mas que estava crescendo dentro da competição e poderia dar trabalho para o Tricolor.

O Sampaio ainda é o maior favorito para conquistar a Taça Cidade, pois tem o melhor time entre os participantes, mas precisa ter tranqüilidade para trabalhar. Se não houver nada de extraordinário (apito amigo ou alguma tragédia) o Tricolor será campeão e terminará com a seqüência de vice-campeonatos na disputa.

1 comentário para "Sampaio não ressuscitou nenhum morto!"


  1. karlos mauro

    meu jovem comenetarista, voceh eh muito pobre de conhecimento acerca do futebol. Nao sabe nada, e ainda mistura sua paixao com manterias que poderiam ser de caráter jornalístico, e resvalam para o lado obtuso de quem dificilmente aprenderah a ser isento em uma analise futebolística.

    Ainda que nao acreditando no teu êxito nessa nobilíssima profissão, quero ti desejar sucesso, mas ponha a cabecinha pra raciocinar, MUITO!!!!!!!!!!!!!!!

    ps: sabes o que eh isso ? pos-scripti:

    O MOTO CLUBE VAI USAR A MARCA DO ATLÉTICO PARANAENSE, A CAVEIRA, PORQUE QUANTO MAIS VOCÊS NOS CHAMAM DE MORTO CLUBE, MAIS A TACA ANDA!!!! E ASSOMBRAÇÃO APARECE!!!! AGUENTEM, DOMINGO TEM MAIS TACA E ASSOMBRAÇÃO!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS