Moto paga jogador com cheque sem fundo…

0comentário

O responsável pelo meia Leomir ter se recusado a viajar para Imperatriz por estar com o salário atrasado e pelos demais vexames do clube na temporada desastrosa é o presidente do Moto, Cleber Verde. Graças a sua incompetência em gerenciar o clube, o Papão mais uma vez tem o nome incluído na lista dos times caloteiros. Desde que esse senhor assumiu a presidência do rubro-negro o time vai de mal a pior e a tendência é piorar.

O presidente do Moto, Cleber Verde, pagou o salário de Leomir com um cheque sem fundo que teria voltado duas vezes. Sem condições emocionais, o jogador teria se recusado a viajar. Não descordo dele, pois dirigente de futebol no maranhão tem que entender que salário em dia é obrigação e não favor. Outra coisa que as pessoas que mexem com futebol tem que colocar em mente aqui é que jogador profissional vive do salário, por tanto, não tem outra profissão.

Além de Leomir, os atacantes Didi Cearense e Diego Sousa também não viajaram porque estão com infecção intestinal provocada por ingestão de comida estragada. Para treinar dois períodos os jogadores precisam almoçar no Centro de Treinamento do Clube, mas quem está fornecendo a cômica são torcedores através de doações. Quem deveria comprar comida para os jogadores é a diretoria e não o torcedor.

O presidente Cleber Verde conseguiu rebaixar o Moto para a Primeira Divisão Maranhense numa competição que tinha 10 clubes. Depois veio o vexame no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o Papão foi derrotado para um time formado por vigilantes, pedreiros e pintores que nas horas vagas são jogadores de futebol. Não satisfeito, deu um jeito de colocar o rubro-negro na Segunda Divisão no mesmo ano em que o time caiu e em uma disputa com quatro equipes não conseguiu o acesso.

Sinceramente, já não sei se Cleber Verde é motense, pois o que ele fez ao Moto em 2009 nenhum adversário fez em mais de 70 anos. Agora, em vez de brigar para manter o time na Primeira Divisão de qualquer jeito, ele deveria parar para arrumar a casa para a próxima administração, pois nesse ritmo o clube vai acabar.

Sem comentário para "Moto paga jogador com cheque sem fundo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS