Os vilões mais antigos!

2comentários

Aproveitando o clima de Halloween (Dia das Bruxas) celebrado amanhã (31 de outubro) decide fazer uma relação com os vilões mais longevos das histórias de terror. Dentre os vilões do gênero os dois primeiros ganharam várias sequências cinematográficas e se destacaram pela perseverança, aumentando o número de vítimas a cada novo longa de sua franquia e derramando litros e mais litros de sangue. Porém um vilão em especial, que atormenta o futebol maranhense é tão antigo como Drácula e mais assustador que o Lobisomem. Seu poder é tão avassalador, que mesmo sem pisar no estádio há mais de três meses continua afugentando os torcedores.

Confira a seguir a lista com os três vilões mais antigos da história:

3º Lugar – Freddy Krueger – Depois de ser morto por pais de criancinhas que andava aterrorizando em uma vizinhança, o vilão de “A Hora do Pesadelo” passou a atacar adolescentes em seus sonhos. No total, protagonizou 8 filmes, incluindo “Freddy vs. Jason”.

2º Lugar – Jason Vorhees – De rosto deformado, o vilão de “Sexta-feira 13” se disfarçava com uma máscara de hóquei e tinha como preferência matar a sangue frio jovens adolescentes afoitos por sexo. No total, foram feitos 12 filmes em homenagem a ele, incluindo uma versão futurística chamada “Jason X” e outra em que duelava com Freddy Krueger. Em 2009, foi lançada uma refilmagem do primeiro longa da série.

1º Lugar – Alberto Ferreira – Apesar da sua aparência só conseguir arrancar risadas, ele aterroriza os torcedores e clubes maranhenses por mais de 20 anos e sem dúvida é o vilão mais longínquo da história. Ao contrário Jason Vorhees e Freddy Krueger, que lotam as salas de cinema no mundo inteiro, Alberto Ferreira afugenta os torcedores dos estádios maranhenses.

2 comentários para "Os vilões mais antigos!"


  1. ROSSINI

    VIVA A BOLIVIA QUERIDA QUE NÃO ESTA ENVOLVIDO COM ESTES PULITIQUEIROS E PULITICAGEM QUE É A MAZELA DO NOSSO FUTEBOL, A NAÇÃO TRICOLOR SOLICITA A PERMANENCIA DO MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS, SERGIO FROTA, FICA NA PRESIDENCIA PROXIMO ANO, POIS SERÁ MUITO MELHOR QUE ESTE ANO.

  2. Ronaldo

    Hehehehehehe, essa foi boa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS