Confusão no Tribunal de Justiça Desportivo…

0comentário

O final de mandato de do presidente do Tribunal de Justiça Desportivo do Maranhão (TJD-MA), Ribamar Marques, está virando uma verdadeira guerra. Após tomar conhecimento de uma assembléia extraordinária convocada por um grupo de auditores, o presidente atacou e disse que estão tento tirá-lo do cargo a força.

O clima esquentou quando o presidente Ribamar Marques disse que “eles querem colocar o Moto logo na Primeira Divisão reformando a decisão da Comissão Disciplinar. Por isso me consideram um obstáculo para a manobre que desejam e querem me tirar do Tribunal”, disse.

Um dos auditores do TJD-MA que solicitou a assembléia extraordinária, Petrônio Alves, insinuou que o presidente Ribamar Marques não gosta de trabalhar no Tribunal. “Ele leva toda papelada para trabalhar em seu escritório. Não queremos que ele saia, mas que trabalhe”, alfinetou.

Não sei onde essa confusão vai parar, mas espero até para a manutenção da ordem e da instituição que os membros do TJD-MA cheguem a um entendimento e que a justiça prevaleça na casa.

Sem comentário para "Confusão no Tribunal de Justiça Desportivo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS