Sampaio passa com louvor em teste na Baixada!

0comentário

O novo time do Sampaio foi muito bem nos dois primeiros dois jogos que fez na temporada: empatou com a seleção de Bequimão por 0 x 0 em um gramado em péssimas condições e venceu de goleada o Atlético de Pinheiro por 5 x 1. Ainda é cedo para dizer que a equipe está pronta para a Copa do Brasil, mas começar uma preparação vencendo é importante.

Os dois bons resultados do Sampaio nos dois amistosos foi possível por haver continuidade no clube, pois a diretoria conservou a comissão técnica e a base do time venceu a Taça Cidade de São Luís. Embora ache que a Tricolor precisa de mais três jogadores para completar o elenco, o atual grupo tem total condição de passar para a segunda fase da Copa do Brasil e Copa União.

Infelizmente, apenas Sampaio, JV Lideral e Iape deram continuidade aos trabalhos e por isso, na minha opinião serão os times que brigarão pelo titulo da Copa União. Já o grupo formado pelas equipes desorganizadas: Moto, Maranhão, Bacabal, Nacional e Imperatriz, brigarão apenas para não ficarem entre os últimos da disputa e não serem rebaixadas.

Por coincidência o grupo dos times organizados foi o primeiro a começar os trabalhos enquanto o dos desorganizados ainda está formando seus elencos e muitos ainda nem começaram a treinar. Culpa pela desorganização destes times é da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que inverteu o calendário de disputas e colocou o Estadual no segundo semestre.

Pela sua organização, o Sampaio é hoje uma das principais forças do futebol maranhense e pela sua torcida e tradição é atualmente a melhor equipe do Maranhão e que na temporada de 2010 brigará por títulos.

Sem comentário para "Sampaio passa com louvor em teste na Baixada!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS