Bacabal entra para a lista dos desorganizados!

1comentário

Vou incluir mais um time para a minha lista das equipes desorganizadas do futebol Maranhense, o Bacabal Esporte Clube (BEC). O Leão do Mearim botou muita “banca” para entrar na Copa União, mas até o momento, sequer montou o elenco e ainda está arriscado a perder o técnico Dentinho, insatisfeito com a falta de profissionalismo dos seus dirigentes.

A menos de um mês para o início da Copa União, a equipe do Bacabal não tem preparador físico, preparador de goleiros e nem plantel definido. O pior é que a diretoria do BEC quer montar um time só com jogadores selecionados e peneira e que o técnico Dentinho assuma também as atribuições de treinador de goleiros e fisicultor. Preocupado com a falta profissionalismo, o treinador já disse que não ficará de não forem contratados reforços e montada uma comissão técnica.

Devido ao amadorismo de sua diretoria, o Bacabal faz parte do grupo dos times desorganizados que apenas farão número na Copa União.

1 comentário para "Bacabal entra para a lista dos desorganizados!"


  1. ANDERSON

    MARCIO O BACABAL PELO MENOS PODEMOS DAR MAIS UM CREDITO, E O M.A.C QUE AMUITO TEMPO NÃO CONSEGUE SEUS OBJETIVOS, MAIS TEM UMA SOLUÇÃO E SUGESTÃO SE CASO ACATAREM, TEM DOIS BAITAS PROFISSIONAIS NA A.A.B.B QUE SÃO ROGÉRIO JANSEN E IZONE, AMBOS JÁ DEIXARAM O M.A.C COMO UMDOS MELHORES TIMES FORMADORES DE BASE DA REGIÃO, TANTO É QUE DERAM INSPIRAÇÃO PARA OS TIMES DE IMPERATRIZ SE ESTRUTURAREM E HOJE SEREM AS POTENCIAS DO INTERIOR SERÁ QUE OS DIRIGENTES DO M.A.C TEM PARENTESCOS COM JAPONESES, OU SEJA OLHOS PEQUENOS!!! um abraço Marcio bom trabalho craque.

deixe seu comentário