Desesperados, dirigentes do Moto pedem o fim da Segunda Divisão

1comentário

Os dirigentes do Moto devem estar desesperados para colocar o clube na Primeira Divisão para chegar o ridículo de sugerir a Federação Maranhense de Futebol (FMF) que acabe com a Segunda Divisão. De todas as manobras para colocar o papão pela janela, essa é disparada a mais estúpida.

Espanta-me que a idéia excêntrica tenha partido do advogado do Moto, Willans Dourado. Pior foi o argumento por ele utilizado: copiar o Piauí onde a competição teria sido extinta. Mentira! A Segundona piauiense não foi realizada por falta de times interessados em disputá-la e estão com esse problema até na Primeira Divisão deles.

O interesse do advogado é garantir o Moto na Primeira Divisão, pois o clube perdeu o prazo legal para recorrer da sentença da Comissão Disciplinar, que desconsiderou a participação do Papão na Série B. Como o time não recorreu na instância imediatamente superior o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) não poderá levar o caso para o Supremo Tribunal de Justiça Desportivo (STJD).

É preciso acabar com essa história de virada mesa, pois o futebol atual não comporta mais esse tipo de coisa. Pela moralidade do futebol maranhense, o Moto deve disputar a Segunda Divisão.

1 comentário para "Desesperados, dirigentes do Moto pedem o fim da Segunda Divisão"


  1. cloves

    È só desespero e apelação desse time de segunda divisão.

    agora se acabr com a segunda divisão, como é que o Morto vai disputar campeonato, se eles mesmo acabaram com a divisão que disputariam, não tem lógica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS