Junta Gonernativa do Moto é um balio de gatos…

1comentário

balaio-de-gatos
É incrível como os membros da Junta Governativa do Moto não se entendem e vivem lavando a roupa suja em público. Com a confusão, o Papão virou um barril de pólvora e bastou uma derrota no primeiro jogo treino da temporada para cair de uma só vez o técnico Raimundinho Lopes e o diretor de futebol Biné Borges.

No Moto falta organização e sobra confusão. O diretor jurídico da Junta Governativa, Willans Dourado, disse que a demissão de Raimundinho Lopes e Biné Borges foram motivados pela derrota para a seleção de Axixá e pelo sumiço do contrata do atacante Carlinhos Silva. Assim como Mizael em 2009, Carlinhos é mais um atleta que deixa o Papão sem que o clube receba um centavo.

O ex-diretor de futebol Biné Borges se defende e diz que a derrota é natural, pois o time está em preparação para a temporada. Quanto ao sumiço do contrato de Carlinhos, Borges afirmou que o presidente Arimateia Viegas estava ciente de tudo e que tinha um acordo com o atleta de liberá-lo em caso de uma proposta melhor.

Já o presidente da Junta Governativa, Arimateia Viegas, embora tenha participado churrasco no qual foram decididas as demissões se faz de desentendido e que sequer sabia das demissões. Preocupado com o balaio de gatos que virou a Junta Governativa, o Conselho Deliberativo pretende se reunir para avaliar a situação e pode até intervir na administração do clube.

Sinceramente não sei onde o Moto pode chegar com tantas brigas internas. A temporada ainda nem começou e já caíram de uma só vez o técnico e o diretor de futebol. Quero saber quando esse time perder a primeira para o Sampaio, o que vai acontecer?

1 comentário para "Junta Gonernativa do Moto é um balio de gatos…"


  1. CLAYVISSON

    MARCIO, E COM A CHEGADA DO SEU ARTUR VAI PIORAR, POIS O MESMO TINHA A FACA E QUEIJO NA MÃO, NA ÉPOCA DO SÃO LUIS, E NO ENTANTO DE UMA HORA PARA OUTRA ACABOU COM O TIME QUE TINHA UMA BOA ESTRUTURA, LEVANDO A MAIORIA DOS JOGADORES QUE NÃO ERA DELE COM PROMESSAS DE SEREM CONTRATADOS NO PARANÁ, ENTRETANTO DEIXOU OS MESMOS LÁ JOGADOS A DEUS DARÁ!!! um abraço Marcio o Moto e o Mac juntando não da um.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS